Intercâmbio - Escola Mêda em Portugal / Escola Meda em Itália

Os alunos dos oitavos elaboraram um postal de Natal na disciplina de Educação Visual, professor Joaquim Cavaca, e escreveram uma mensagem natalícia na disciplina de inglês, professora Saleta Machado, para serem enviados para Meda em Itália.

Iniciado no ano letivo de 2022/2023 pela professora Heidy Gonçalves o projeto de Intercâmbio - Escola Mêda em Portugal / Escola Meda em Itália, continua este ano letivo sob a coordenação da professora Saleta Machado.

Esta atividade surgiu no âmbito da Língua Inglesa entre alunos das duas escolas com o objetivo de aperfeiçoar a comunicação.

No âmbito deste intercâmbio publicam-se os postais da homónima cidade italiana para partilhar a beleza desta cidade e deixar o convite a uma futura visita.

Postais enviados dos alunos da Escola de Meda em Itália para os alunos da Escola de Mêda em Portugal

Criado em 2023 por Maria Emília Pires (professora bibliotecária)

Atualização / manutenção: professoras Carla Pereira e Maria Emília Pires
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora